Translate

23 de outubro de 2012

Uta No Prince-sama: Maji Love 1000%



Música, uma menina e vários homens tão lindos que dá vontade de entrar no anime, é mais ou menos o que você terá se assistir Uta no Prince-sama ou como é chamado Utapri. É um bishounen não muito conhecido, mas eu amei muito (tanto que terminei ele em um dia né) Bom eu vou explicar um pouco sobre o anime, e em breve vocês poderão baixa-lo aqui no blog mesmo tá?  Hakura Nanami é aspirante a compositora, seu maior sonho é escrever uma música para que seu ídolo Hayato cante e então para realiza-lo ela decidi ingressar em uma das melhores escolas para ídolos chamada Saotome Academy (com um diretor pra lá de bizarro) mas há uma única regra na escola, não pode existir romance entre o compositor e o ídolo acontece que não é tão fácil quando exitem meninos lindos como eles (o Ittoki e o Ichinose e o Syo são meus tá minna?) ao redor como não sei apaixonar? Bom antes de qualquer coisa é um anime bem levinho, não há romance e nem ecchi, e não é yaoi por mais que um dos personagens fique agarrando um outro ali por ele ser fofinho, antes de ser um anime é um game por isso de tanto meninos ok? Só existe no momento uma temporada sendo que irá lançar a segunda em Abril de 2013 (se chegarmos lá) E o que eu gostei no anime? Ele tem músicas incriveis e o Starish me lembra essas novas boys band só que mil vezes melhor tendeu? Todos eles são lindos e cada um tem um bom motivo pra gostar da Nanami (um dia farei cosplay dela) que é linda de morrer também eu apenas sei lá gostei '-' Então assistam Utapri e digam o que acharam tá?
Bom minna por hoje é só, KISSUS SUGES e até o próximo post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...